Meu Casamento

Olá gente linda, aproveitando que hoje comemoro um ano de casamento (bodas de papel) vim aqui para relembrar esse grande dia. Só de lembrar e de ver as fotos me da uma saudade enorme. Quem já casou sabe o que estou falando, é um momento único.

 

Making off
Essa parte é uma delicia. Como é bom se arrumar né? A maquiagem foi bem cara de noiva mesmo. E o penteado eu nem demorei a escolher, vi na internet e logo amei e queria para o meu grande dia, que era  um coque. Mas não foi só eu que fiz o making off não, o noivo também (e ele gostou da ideia haha já que ele não gosta muito de foto, me surpreendi)

Queria um vestido bem princesinha, com bastante renda. Mas eu não conseguia achar um que me agradece, pois o que eu achava tinha brilhos e eu não queria com brilho. Então mandei fazer o meu vestido e ficou lindo, ficou bem a minha cara. Ele era ombro a ombro, todo de renda e atrás tinha um laço. Para o sapato escolhi um dourado bem brilhoso, eu estava apaixonado por ele. E o melhor era que o salto era pequeno então nem cansava.

Decoração
Eu sempre fui muito indecisa. Troquei minha decoração umas 2 ou 3 vezes. No inicio a nossa ideia era casar ao ar livre, mas ficamos com medo do mau tempo e iríamos nos casar a noite. Sendo assim, resolvemos escolher um lugar fechado. Como toda noiva eu adorava ver em sites e revistas decorações de casamentos para me inspirar. Vi uma foto na internet de um casamento amarelo com azul e de cara eu me apaixonei e optamos por essa cor e colocamos o branco também. Já que o azul é a nossa cor preferida.

Escolhemos para a decoração o estilo clássico e rústico. E optamos também para vários ambientes.


Uma coisa que eu queria muito no meu casamento era o muro inglês na cerimônia. Eu sou apaixonada por esse muro, acho simplesmente lindo. Decidi colocar também em cada cadeira lencinhos com a tag “lágrimas de alegria” achei essa ideia superfofa. Fiz os lencinhos com a ajuda da minha sogra. Fizemos também a tag do bem casado que dizia “enfim, bem casados” e a tag e as sacolinhas do suspiro que dizia “suspiros de amor”. Como o casamento foi azul com amarelo, mandei fazer suspiros dessas cores também.

As dicas que eu deixo aqui para quem vai casar é: aproveitar todo o momento da festa pois passa muito rápido, muito mesmo. Não deixar para fazer nada em cima da hora, vê decoração e fornecedores tudo com muito antecedência. Ahh, e não se preocupe em borrar a maquiagem. Se quiser chorar, chore! Eu fui uma noiva muito chorona, nem me importei com a make. Algumas das fotos da minha entrada nem sairão tão belas assim por conta do choro, mas pensa que eu liguei? Liguei nada. Queria mesmo era expressar meu sentimento de felicidade através do choro. Então, não segure a emoção. E a dica mais importante é: Deus ser o centro do casamento. Isso é a coisa mais importante.

As fotos são de Bruno Ferreira.
Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!

2 comentários sobre “Meu Casamento