Lugares para viajar a dois no Brasil

Tem coisa melhor que viajar?  No post de hoje selecionei alguns lugares lindos e românticos para viajar a dois, seja na lua de mel, numa data especial ou mesmo no feriado e final de ano. O importante é viajar e reservar sempre um tempo para fazer algo juntos, e não tem coisa melhor que ir para um lugar romântico. No Brasil tem muitos lugares lindos que da para fazer uma bela viagem e selecionei alguns, que são lugares que quero conhecer também!

Gramado (RS)

Esse lugar fica realmente em primeiro lugar. Se tem um lugar no Brasil que é lindo e romântico , esse lugar é Gramado. O lugar é cercado por flores, a gastronomia é tudo de bom, sem dizer nos passeios que agradam a todos e principalmente aos casais. Todos se encantam pela beleza que Gramado tem para oferecer. Ahhh, e não é só Gramado, Canela também tem lugares lindos e românticos para conhecer, e o melhor que fica bem pertinho de Gramado. (Fiz um post da minha lua de mel quando fui para Gramado, para ver clique aqui)

Paraty (RJ)

Que cidade mais fofa, não vejo a hora de conhece-la. Pelas fotos podemos ver que Paraty é um lugar lindo, colorido e alegre. Mas é claro, é um lugar bem romântico também. Lá podemos encontrar muitos lugares para passear a dois e sem dizer nos restaurantes, para ter um jantar romântico. Fazendo um tour podemos também registrar várias fotos românticas. Sem dizer das lindas praias que o lugar nos proporciona.

Foz do Iguaçu (PR)

Dona das cataratas mais famosas do Brasil, Foz do Iguaçu é uma opção para quem quer viajar a dois. O lugar proporciona várias vistais lindas com climas românticos. Sem dizer nos vários tour que o casal pode fazer e também os vários hotéis lindos e com climas românticos que Foz do Iguaçu tem pra proporcionar.

Holambra (SP)

Eu já ouvi algumas vezes falarem desse lugar, quando vi as fotos fiquei encantada com tanta beleza que esse lugar tem para oferecer. Holambra é a cidade das flores e sua arquitetura é inspirada na Holanda, assim como de Gramado é inspirada na Alemanha. Essas cidades são tão incríveis que parece que é fora do Brasil. Mas o mais incrível ainda é que da para fazer viagens lindas aqui mesmo no Brasil. Nosso país tem muitos lugares lindo para nos proporcionar. E Holambra é uma opção para quem desejar fazer uma viagem bem romântica, pois lugares românticos em Holambra não vai faltar!

Campos do Jordão (SP) 

Vendo esse lugar maravilhoso me faz lembrar de Gramado. O lugar é simplesmente lindo, aconchegante e sem conta que é muito romântico. Campos do Jordão oferece lindas paisagens, lugares encantadores, gastronomia excelentes, hotéis lindíssimos e é claro muito romantismo, que por sinal, lá não falta.

 

Deu vontade de viajar agora né?

Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *